Orgulho Português

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Orgulho Português

Neste fórum vamos tentar colaborar entre os utilizadores. Espero que compreendam que o forum está no inicio e necessita que todos colaborem. Espero pela vossa ajuda!


4 participantes

    request de Patches Oficiais do Wow US

    avatar
    Strayavat(gageiro)


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 27/01/2008

    request de  Patches Oficiais do Wow US Empty request de Patches Oficiais do Wow US

    Mensagem  Strayavat(gageiro) Dom Jan 27, 2008 4:25 pm

    ^^é exactamente aquilo que viram no assunto quero vos pedir Algum sitio De trafego PT onde estejam patches de Wow US


    Obrigado
    Admin Tropa
    Admin Tropa
    Admin


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 29/12/2007
    Idade : 29

    request de  Patches Oficiais do Wow US Empty Re: request de Patches Oficiais do Wow US

    Mensagem  Admin Tropa Seg Jan 28, 2008 12:24 pm

    Tu aqui só podes pedir os tais patches, não podes pedir sites.
    avatar
    Strayavat(gageiro)


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 27/01/2008

    request de  Patches Oficiais do Wow US Empty Re: request de Patches Oficiais do Wow US

    Mensagem  Strayavat(gageiro) Ter Jan 29, 2008 12:05 pm

    ou iso!xD
    Admin Tropa
    Admin Tropa
    Admin


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 29/12/2007
    Idade : 29

    request de  Patches Oficiais do Wow US Empty Re: request de Patches Oficiais do Wow US

    Mensagem  Admin Tropa Qua Jan 30, 2008 12:06 pm

    Bom, isso é dificil, se souberes onde tem internacional diz, que eu saco e ponho aqui em nacional.
    avatar
    KimGage


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 30/12/2007

    request de  Patches Oficiais do Wow US Empty Re: request de Patches Oficiais do Wow US

    Mensagem  KimGage Qui Fev 12, 2009 10:59 am

    ele não sabe xD
    DaRk_Tech
    DaRk_Tech


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 27/02/2009

    request de  Patches Oficiais do Wow US Empty Patchs wow us 2.4.0 e seguintes....

    Mensagem  DaRk_Tech Sex Fev 27, 2009 11:17 am

    Boas...
    Era pa pedir se me podiam arranjar este patch e mais alguns em trafego nacional...
    Os links pa sacar são:



    http://www.tentonhammer.com/node/26964 - so preciso k me sakem o 2.4.0 o 3.0.1, 3.0.2, 3.0.3, e 3.0.8...
    Eu vi nos comentarios de cima k é so sacar e por em nacional nao é? Se me poderem ajudar agradecia....

    Cumprimentos, espero k respondem rapido.... Very Happy

    Edit: Ja nao preciso do 2.4.1 nem o 2.4.2 nem o 2.4.3 só preciso k me sakem o 2.4.0 k esta logo no site...
    Se poderem sacar os 3.0.0 acima sao os maiores!!!Vou logo dizer aos meus friends para virem registar-se...
    Cumps cheers

    Conteúdo patrocinado


    request de  Patches Oficiais do Wow US Empty Re: request de Patches Oficiais do Wow US

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 4:53 pm